segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sentido consolação

partido não se sabe se num walk to think ou num think to walk deparei-me com a faixa de pedestres da Av Paulista com a rua da Consolação. Talvez o rumo seria certo, menos por um bocejo bucólico e mais por confronto madrugado, mas mesmo com as coordenadas amontoadas o certo mesmo é que ali estava eu e ela.
Enquanto ansiava que ela se abrisse `a meu caminhar, o frescor do fim de semana ensolarado, as deambulações noturnas e o sol banhado proporcionaram um regozijo morno para meu estômago demasiado vazio. Muito passa despercebido no acaso superado previamente pela rotina ensurdecedora desta cidade, entretanto a proximidade de novos afetos e a réstia de novos rumos a brilhar fez da madrugada audível uma serpentina violenta a cortar o ar.
Alto e claro ofuscando-me os ouvidos nessa espera prestes a irromper consolção adentro estava o CD da Trupe Chá de Boldo. A prévia de "Bárbaro", primeiro CD da banda que será lançado em breve, traz o balanço de uma bandeira desfraldada em uma manhã rasgada, o desquilíbrio cadênciado e trôpego dos passos ébrios pelas esquinas e a audácia poética dos canalhas apaixonados.
Sem muita firula o bom humor explode em açucarados backin vocals e numa guitarra zombeteira com a pilantrisse do verão; os metais florescem numa balbúrdia pipocada de algazarra enquanto o vocal traz a pirraça frenética dessas festas de rua onde a alegia brota `as gargalhadas.
Pra quem quiser conferir uma prévia fica ligado no pré-carnaval do Studio SP, que o sinal abriu e meu bloco irrompe a equina da consolção cantando como quem resiste e resistindo como quem deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário